quarta-feira, 24 de abril de 2024

A Cabala Woke e seus Patronos Profanos

Saudações, guerreiros da Luz.

Minha intenção original neste pergaminho era mostrar a queda óbvia, mas extremamente tardia de Cinthya Williams, a cultista da WotC que ocupava o posto de CEO da empresa, e foi responsável direta por toda subversão Woke e péssimas decisões gerenciais que praticamente afundaram a empresa nos últimos anos. Tudo o que vimos, desde a "atualização" de Ravenloft, passando pela famigerada OGL 2.0 e ataque aos verdadeiros fãs e criadores de D&D, às falas racistas de Kyle Brink (gestor apontado por ela própria) foi direta e indiretamente causado por Williams. Agora que a empresa está à beira de quebrar, a cultista foi desligada na esperança (vã a meu ver) de recuperar a imagem da WotC perante os fãs para tentar evitar a catástrofe eminente do lançamento de D&D 5e 2024. Caso desejem saber um pouco mais sobre o caso, basta entrar neste PORTAL.

Em quanto pesquisava sobre o assunto, fiquei curioso em “rastrear” a base de poder da corrupção Woke, que como um parasita, está se impregnando em todos os lugares da sociedade ocidental, quebrando empresas, destruindo vidas e corrompendo crianças. Sempre uso o termo “parasita” para descrever a ideologia Woke porque seus adeptos não são capazes de criar nada; eles apenas se esgueiram pelas sombras até chegar a propriedade intelectuais de valor, adentram as mesmas e as corrompem completamente, deixando apenas uma carcaça vazia, um legado arruinado e fãs furiosos. Tudo sob o disfarce falacioso de ser uma “agenda do bem” que busca “corrigir os erros do passado”. 

Na prática, no entanto, o que temos é a subversão de valores, relativização do mal, censura e destruição de qualquer resquício de moral que haja em algum lugar. E qualquer um que perceba o ardil e se levante contra ele é imediatamente taxado de racista, fascista, etc. Ironicamente, a agenda faz uso de TODAS as políticas consolidadas pelo fascismo em meados do século XX, mas isso é uma discussão para outro momento. O ponto principal aqui é que como D&D nos ensinou (por bem e principalmente por mal) é que onde há bruxos ostentando poderes sobrios, há sempre Patronos os "abençoando".

Durante minha “caçada”, busquei compreender melhor de onde vinha o dinheiro usado pela agenda para bancar verdadeiros desastres financeiros como os perpetuados por empresas como a Amamon, Wokeflix, Paramorte e pela porta estandarte da corrupção, a Dis-astre e seu Rato Chifrudo. Algumas dessas e outras são empresas bilionárias, mas que, por si, não têm fôlego para bancar o prejuízo que estão tendo ao longo da última década por conta da escolha em se espalhar a subversão woke. A resposta, apesar de complexa, estava diante de nós o tempo todo. O volume obsceno de dinheiro usado para manter essa subversão viva mesmo enquanto ela destrói companhias de porte mundial vem do que chamamos de “Gestoras de Fundos”.

Sem entrar no mérito técnico da questão, Gestoras de Fundos são grupos de investimentos que fazem a gestão do dinheiro de dezenas de milhões de pessoas, empresas e até alguns governos, negociando a compra e venda de ações, normalmente seguindo a flutuação do mercado. Em outras palavras, empresas que não criam nada e apenas vivem da especulação financeira e ilusão de pessoas que acham que podem ganhar a vida sem precisar trabalhar. Munidas de um volume de dinheiro astronômico (as 5 maiores gestoras de fundos gerenciam US$ 29,6 trilhões (valor maior do que o do PIB dos EUA), elas têm acesso virtualmente a qualquer empresa, bancos e governos do mundo, pois além de tudo, podem subsidiar empréstimos de valores bastante elevados.

Gestoras de Fundos, apesar do porte, também não produzem nada e subsistem do trabalho de outros. E não por coincidência, três das cinco maiores Gestoras de Fundo do mundo são a BlackRock, Vanguard e State Street Corp, empresas que promovem abertamente a ideologia Woke, uma vez que a mesma é uma forma muito eficiente de alienar, planificar e dominar mercados. E para consolidar de maneira mais estável seu domínio, elas entraram massivamente no ramo da arte e entretenimento, segmentos que conhecidamente nutrem certo “rancor” em relação a valores tradicionais, e por isso, estariam mais abertos à agenda woke. Uma vez dentro das companhias, cultistas munidos de uma grande quantia de dinheiro fornecida por seus Patronos rapidamente ascendem a posições de direção e comando por conta das cotas de ações que conseguem concentrar. Com isso, em pouco tempo, são capazes de impregnar tudo o que a empresa está fazendo com sua ideologia torpe. Dominando empresas como Disney, Amazon e sendo respaldadas por governos que ajudaram a eleger, elas espalham sua mácula indiscriminadamente. Não importa o quanto, por exemplo, o valor das ações dessas "empresas hospedeiras" caia. Não importa que essas empresas estejam à beira de quebrar, pois os fundos que mantêm essa corrupção conseguem dinheiro rápido e contínuo de outros lugares. E quando essas empresas precisam de dinheiro para evitar uma eventual falência, são esses fundos que fornecem o capital, com juros. Em suma, é a mais perfeita e nefasta "máquina de fazer dinheiro" já criada.

O protesto e posicionamento de verdadeiros fãs ajuda e evidenciar a corrupção e a bloquear maiores volumes de dinheiro investido por terceiros, mas o que realmente começaria o processo de resolução do problema seria pessoas fora desta bolha de cultistas e bruxos assumindo a diretoria de grandes empresas e governos novamente. Parece surreal, mas na verdade, este é um processo que já dá sinais de estar se iniciando.

No vídeo abaixo, podemos entender um pouco melhor essa situação, e nisso, compreender que há esperança. Citando um exemplo, uma parceria forte atuando no âmago da Disney este ano por muito pouco não conseguiu destruir o esquema woke dos cultistas que vêm pervertendo as obras da empresa e a destruindo. Mas para que vençamos essa batalha nos próximos anos, (não por nós, mas pelas próximas gerações) é importante que não permaneçamos de braços cruzados. É importante que lutemos com valor e inteligência, denunciando o que está errado, apoiando aquilo que é certo, protegendo os mais jovens e escolhendo com critério e sabedoria nossos representantes. Em suma, travando o Bom Combate, como um grande sábio já ensinara há mais de dois mil anos.

 

4 comentários:

  1. Gronark, o Senhor do "Amor"25 de abril de 2024 às 13:24

    Vejo que agora você finalmente entendeu que dinheiro não é problema para meus servos, Senhor dos Tolos! Eu já havia lhe avisado sobre meus cultistas terem o “cheat” do dinheiro infinito! Agora se entregue ao desespero e me venda todos os direitos de Elgalor para que meus escravos na Amamon ou Merdflix possam fazer uma série que conte a “verdadeira história” das crônicas! Vamos, dobre os joelhos para mim e terá tesouros vindo diretamente da Black Rock ou Vanguard Group, exatamente o mesmo que Simon Tolkien fez com o legado de seu avô! HAHAHAHAHAHA

    Sobre Wokehammer, saiba que sempre houveram mulheres como “adeptus custodes”, a própria GW disse isso, e obviamente não aconteceu nenhuma “reescrita da história” igual ao modelo de “1984”. Mas meus agentes na GW já encontraram o verdadeiro culpado por todo esse problema, e não é ninguém mais e ninguém menos que Henry Cavill! Isso mesmo, o culpado pela série Witcher ter sido um fracasso assim como o universo cinematográfico da DC! Meus servos “descobriram” que o ator é culpado de todos esses fracassos, e não as atualizações que fizeram na história! E tudo isso é “verdade”, pois tanto a mídia quanto as empresas estão dizendo isso! Então coloque a culpa no verdadeiro vilão da história, que o “Lobo de Aço” e volte a consumir os produtos financiados pela Black Rock e seus aliados! HAHAHAHAHAHAHAHA

    https://www.youtube.com/watch?v=x3SvrSyNvi4

    (Eu lembro de falar sobre isso com o Sonhonauta uma vez, porque praticamente essas empresas é que financiam os programas de DEI e ESG, que na pratica é a “Lei Rouanet” dos caras lá de fora, mas versão lacração. Pelo menos a briga pela alma do Warhammer vai ser mais complicada, porque os fãs estão botando tanta pressão que a GW já tá querendo apontar o Cavill como o “culpado de tudo”. Vou botar um link do site oficial da GW com os investidores para ver que esse revisionismo do lore tem um motivo por trás.

    https://investor.games-workshop.com/shareholder-statistics

    O engraçado é que na mesa aqui tem uns equivalentes da “Black Rock”, “famílias Rockefeller e Rothschild”, “banco mundial” e coisas do tipo. Que são as seguintes associações mercantes: O banco anão da Pedra Negra (que é a parte mais conhecida da Loja Negra), A Liga de Comerciantes de Greyhawk (banco americano com elementos do FMI e banco mundial), A Companhia de Comércio de Solorin (Companhia das Índias Orientais), A União Baklun dos Príncipes Mercantes (Liga Árabe), A Grande Tríade (Uma união dos maiores mercadores de Shaofang (China), Yamato (Japão) e Víndia (Índia)). Eles se unem em uma organização secreta conhecida como o “Sindicato”, que praticamente seria o Zhentarim com esteroides, mas com menos teologia e focando mais em dominar o comércio mundial e derrubar qualquer coisa que fique no caminho. Eu lembro até uma vez que o Rei de Furyondy tentou peitar a Liga de Comerciantes de Greyhawk e o Rothsword ameaçou que iria quebrar o reino dele em 7 dias caso não se ajoelhasse para ele e liberasse as estradas comerciais entre Greyhawk e a União Baklun de Comércio. Bem ao estilo que o Rockefeller fez com o presidente dos EUA e que causou a grande depressão pra colocar o governo americano de joelhos pra ele e o Banco Mundial. O engraçado que toda vez que tentamos enfrentar o Sindicato, no fim, os personagens se corrompem e viram membros dele, como o Drayton, o hobbit ladino que era companheiro do Rhorvals e que virou um dos cabeças do Sindicato, hahahahaha

    Eu tinha confundido os nomes dos clérigos, o Barvod é o clérigo de Heironeous da campanha que tá rolando em Yeomanry e no sul do Vale Sheldomar, e o Salmot é que o bispo inquisidor de Pholtus. Até me zoaram dizendo “O templário que é o guarda costas pessoal do bispo nem se lembra do nome de quem ele deve proteger! Bem como dizem “Mente pequena é boa porque só precisa ser enchida de fé e não resta lugar para dúvidas” hahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demônio, por mais peças de platina que seus Lordes Demoníacos possuam, o ardil de vocês já foi descoberto por muitos. A cada dia, mais pessoas se juntam para combater e destruir seu legado corrupto. O lorde abissal que controla a Black Rock, por exemplo, já está enfrentando graves problemas. Todos aqueles cuja existência se baseia no acúmulo de poder e corrupção de almas cairá. Um a um. Vocês estão à beira de perder o reino do Rato Chifrudo, e quando este domínio de corrupção cair (seja porque seus cultistas foram derrubados ou porque a empresa simplesmente implodiu), todas as outras seguirão o mesmo caminho. Especialmente quando seu servo Pedobiden for derrotado e perder seu posto no Estados Ungidos na Alienação. Não hei de comentar sobre a alegação de que sempre houve mulheres (e outras "opções", segundo os cultistas da GW) entre os adeptus custodes, já que a descrição OFICIAL abaixo está bem clara:

      "These men are my bodyguards, their lives forfeit to the guarantee of my physical safety. Of their loyalty to me there shall be no question nor doubt. I, and I alone, shall have the authority to stand in judgement over them. No other commander shall they have in battle nor in service. None shall bar them from me and none shall hamper or stall their mission. So it is decreed!"
      —Ancient declaration made by the Emperor of Mankind during the Age of Strife

      E clara como é essa declaração do Emperador, cristalino também é o fato de que será necessário muito mais do que seus cultistas corruptos para derrubar o Lobo de Aço.

      (Eu sempre admirei a GW durante suas décadas de existência. Discordei de várias decisões em termos de história, mas sempre os respeitei pela integridade e cuidado que tinham com suas obras. Isso caiu por terra. Eles quererem fugir colocando a culpa da revolta dos fãs em Henry Cavil é absurdamente covarde e vil. Nem mesmo a WotC, com toda sua sujeira e incompetência, conseguiu descer tão baixo (até o momento em que estou escrevendo este comentário). Essa atitude dos gestores da GW afundará a marca de forma irreversível. Os fãs de Warhammer são puristas como os de O Senhor dos Anéis, mas com a diferença de que estão realmente dispostos a brigar pelo o que sabem estar certo e errado com a franquia que amam. E ao contrário da Tolkien Enterprises, a GW pode sim quebrar e cair no esquecimento. Na minha opinião, essa cruzada covarde contra Cavil foi o último prego no caixão deles.

      (Muito interessante a forma como vocês abordam "sindicatos" mercantis em sua ambientação. Confesso que tenho tanto asco disso no mundo real que não consegui criar algo assim em Elgalor, mas admito que esse tipo de elemento traz oportunidades excepcionais para criação de boas histórias e personagens.

      Sobre Salmot e Barvod, fique tranquilo. Já fiz esse tipo de coisa antes também. Mas pelo "“O templário que é o guarda costas pessoal do bispo nem se lembra do nome de quem ele deve proteger! ", imagino que o erro não passou sem "punição" por seu grupo...

      Engraçado isso que comentou sobre mente pequena... Lembro em uma aventura antiga que eu joguei com um anão guerreiro e um NPC corrupto ficou bravo com ele por não ter aceito um acordo questionável, e no fim, o NPC disse algo como "Está claro que anões têm mentes muito pequenas mesmo, mais curtas do que suas pernas", e meu personagem respondeu "sim, tem toda razão. Nossas mentes não fechadas e pequenas, tanto quanto nossas pernas. E se não quer meu machado amputando seus dois joelhos e deixando suas pernas menores do que as minhas, sugiro que saia daqui nos próximos três segundos". Por estar lidando com alguém de mente pequena, o NPC sabia que a palavra dita seria palavra cumprida, se retirou de imediato e resolvemos a questão rápido e sem violência).

      Excluir
    2. Gronark, o Senhor do "Amor"30 de abril de 2024 às 12:05

      Meu servo PedoBiden e seus demôniocratas irão vencer o Algoz Laranja pelo domínio das Camadas Unidas do Abismo, ainda mais que a mídia e o judiciário já estão começando a massacrar o miserável sem piedade! Também é preciso lembrar que a Merdflix irá começar as filmagens das “Crônicas de Lacrárnia”, onde a diretora de Barbie prometeu que vai respeitar a obra e sua adaptação vai ser "enraizada na Fé"... do “amor”, HAHAHAHAHAHAHA

      https://observatoriodocinema.uol.com.br/streaming/netflix/narnia-da-netflix-vai-ser-enraizada-na-fe-mas-o-que-isso-quer-dizer/

      Eu achei um novo servo que adora usar D&D como plataforma para suas “fantasias”, e ele é um “cavalheirE” inglês da comunidade “HDTV”, e ele acredita que pode usar o RPG para mudar a sociedade para “melhor” no melhor estilo Garibay. No vídeo a seguir ele mostra quão errado é o sistema de alinhamentos de D&D, além disso, é errado pensar que orcs, humanos, elfos, goblins são diferentes uns dos outros, e que se prender aos estereótipos dessas raças em D&D é prejudicial ao mundo. Então é errado querer jogar com um orc bárbaro, um elfo mago ou anão guerreiro. É muita “sabedoria”, HAHAHAHAHA

      https://www.youtube.com/watch?v=37TpjAqcpe0

      (O cara do vídeo que mostra claramente o motivo da Inglaterra vai virar o “Bretanhastão” logo logo. O engraçado é que eu já tinha visto esse gordinho antes no canal do crítico “Harmful Opinions”. Onde ele defende que o RPG não é um jogo e sim um exercício para expressar sua sexualidade e identidade, tanto que o cara até mesmo no vídeo anterior fala algo como “se você quer jogar com um elfo porque se identifica como um”. O pior é que ele fala “eu quero jogar com uma torradeira porque me identifico com uma”. Eu acho engraçado que o crítico zoa o cara com a verdade dizendo:
      “No matter how many games of D&D you shit up with your perv furry fetish, you will never be a wolf girl, I'm sorry.”

      https://www.youtube.com/watch?v=GqXSzh46kNE

      Tudo isso é devido ao pessoal pensar que D&D é uma “pseudo” terapia e que os personagens são avatares de si próprios.

      Sobre a minha “punição” por esquecer o nome do clérigo, bem, digamos que o pessoal começou a dizer que eu tinha me esquecido que estava devendo dinheiro pra um monte deles e que eu “havia” dito que iria pagar a carne e o carvão do churrasco sozinho. Hahahaha)

      Falando em uma coisa boa, saiu a nova expansão do Total War Warhammer 3, com o Malakai Makaisson como um lord. Devo dizer que é de encher os olhos.

      https://www.youtube.com/watch?v=Mv4sOuRWIT0

      https://www.youtube.com/watch?v=STU2fFLXxgc

      Até mesmo o Tarrif já fez uns vídeos/memes sobre ele, e devo dizer que a voz do Malakai dele é mais legal que o oficial.

      https://www.youtube.com/watch?v=K9mA6hy97rE

      https://www.youtube.com/watch?v=Ug4oeYa_mjI

      Excluir
    3. És um tolo se acha que seus DEMOcratas conseguirão manter Pedobiden no poder nos Estados Ungidos da Alienação. Toda a mídia corrupta bem como o judiciário estão trabalhando juntos nesse sentido (muito semelhante ao que foi feito nas Terras da Banana), mas não adiantará. O "Algoz Laranja" está vencendo em TODOS os estados onde a escolha entre democratas e republicanos oscila. E assim que ele voltar ao poder, seus Arqui-demônios da Blackrock e Vanguard perderão rios de moedas de platina. Vocês estão prestes a perder seu maior disseminador de corrupção, e logo, como o paladino ortodoxo da Terra do Gelo costuma dizer, seus vassalos europeus cairão logo em seguida. Não importa quanto barulho seus demônios façam, eles serão derrotados. E no fundo, sabem disso.

      (Sobre Nárnia, estou acompanhando bem de perto tudo o que aparece, e notei que a diretora está com muito, muito medo de fazer essa adaptação. Ela se diz uma admiradora incondicional de Lewis e de seu trabalho, mas sejamos honestos, mesmo que ela realmente deseje ser fiel à obra (o que particularmente não acredito), haverá interferência por parte da Wokeflix (assim como fizeram com The Witcher).

      Outra coisa que também estou acompanhando, aproveitando o gancho do trailer (muito bom por sinal), é a situação de Warhammer 40K. A GW tratou o lore do jogo e seus fãs da mesma forma como a WotC fez com os jogadores de D&D, mas ao contrário da massa de jogadores de D&D que continua enchendo convenções apesar do que foi dito, os fãs de Warhammer praticamente juraram destruir a empresa, e estão trabalhando de verdade para que isso aconteça. A GW pagará muito caro por se submeter à Amamon.

      Não conhecia esse novo "sábio" do RPG, mas é bem como você comentou outro dia: Todos os idiotas que estão surgindo para falar de RPG tratam o jogo como uma terapia, e a verdade permanece a mesma: "“No matter how many games of D&D you shit up with your perv furry fetish, you will never be a wolf girl, I'm sorry.”

      Por fim, lamento que a confusão dos nomes esteja lhe custando "tão caro"... amigos podem ser bastante impiedosos em certas ocasiões...)

      Excluir