terça-feira, 7 de maio de 2024

A triste história do Reino de Bananil

Era uma vez um grande reino, que apesar de abençoado com solo fértil e riquezas naturais, era habitado por um povo que com frequência se esquecia das lições do passado e por isso, era brutalmente marcado por escolhas erradas e omissão nas piores horas. Em tempos recentes, estes dois problemas se fundiram, e com isso, apesar da luta travada com valentia pelos justos, a corrupção e covardia falaram mais alto e a Estrela Vermelha ascendeu aos céus, elevando os corruptos, degenerados, pervertidos e supremos servos do caos. Valores foram ardilosamente invertidos, e todos aqueles que viviam sob pilares como ética, moral ou religião passaram a ser humilhados e perseguidos. A população de forma geral empobreceu por conta da cada vez mais pesada e absurda cobrança de tributos. No entanto, aqueles que espalhavam a corrupção, promoviam o assassínio de bebês, degeneração física e moral e viviam às custas do trabalho de pessoas honestas foram exaltados, em nome do “amor” do Grande Bruxo Vermelho e sua cabala de Supremos.

Há poucos meses, as forças do caos se reuniram, e começaram a organizar um ritual profano para invocar nessas terras a Rainha das Súcubos. Para tanto, foi sacrificada uma quantia exorbitante de moedas de prata advinda do pagamento de tributos feito por trabalhadores honestos, tudo com o apoio incondicional do Grande Bruxo, seus servos Supremos e da Red Globe, que serve como uma espécie de “mídia estatal”, como ocorre em todas as “ditaduras do amor”. A Rainha das Súcubos seria invocada em uma cidade grande, onde o mal e a degeneração afloram, mesmo com o trabalho árduo e valente que muitos de seus cidadãos honestos empreendem todos os dias. Ali, ela iniciaria um grande ritual de devassidão e deboche aberto ao Sagrado, reunindo uma imensa massa de pervertidos, degenerados e amantes do caos.

Pouco antes da Rainha dos Súcubos ser invocada pelas forças do mal, no entanto, uma calamidade sem precedentes, um imenso dilúvio acometeu a região sul do reino. Precisamente aquela que mais resistiu ao Grande Bruxo no embate de dois anos atrás. O dilúvio trouxe uma destruição jamais vista, onde milhares de inocentes perderam seus lares e muitos, mais do que isso. Mas em total ato de desdém, o Grande Bruxo não se manifestou no início, preferindo ignorar a situação e tentar aliciar almas para tentar garantir a ascensão de um de seus servos, o demônio inferior Boullus Mofadus. Passados sete dias do início do dilúvio que continuava a piorar, atos do mais nobre e verdadeiro heroísmo eram feitos igrejas, instituições de caridade e pessoas “comuns” para tentar salvar pessoas e proteger inocentes. Os regentes de reinos vizinhos, onde o Sol Azul brilha no céu, ofereceram ajuda, e apenas nesse momento, movido pela vergonha, o corrupto Grande Bruxo permitiu o envio uma fração pífia de 1/360 da força militar do reino para auxiliar a população. Mas mesmo em meio a essa situação vergonhosa, os guerreiros da luz continuaram lutando. Um, em especial, Sir Havanus, o Calvo, apesar de ter sofrido um prejuízo gigantesco com a catástrofe, reuniu todos aqueles sob seu estandarte e doou 1 milhão de peças de prata em auxílio às vítimas da catástrofe, além oferecer todos os recursos aéreos de que dispunha.

E enquanto a mídia de todo o mundo noticiava o dilúvio, a Red Globe minimizava o ocorrido, falando apenas sobre o “grande show” que a Rainha das Súcubos conduziria. E como se isso não bastasse, os Servos Supremos da Estrela Vermelha optaram por se manifestar no dia 4 de maio mostrando um retrato da estátua da justiça segurando um sabre de luz azul, com a mensagem “Venha para o lado Supremo da Força”. Desnecessário dizer que o comentário infeliz foi amplamente repudiado, até porque, como todos sabem, a lâmina que carregam é claramente vermelha. De todo modo, os Servos do Caos utilizaram todos os seus recursos para que as pessoas do reino não dessem atenção à catástrofe que ocorria no sul, e se voltassem principalmente para o ritual de invocação da geriátrica Rainha das Súcubos.

Infelizmente, em meio à morte, calamidades e tantos sacrifícios, a Rainha das Súcubos foi invocada, e conduziu como prometido um espetáculo de devassidão, imoralidade e afronta à moral e à religião. Em meio à sua apresentação profana, chegou inclusive a elogiar membros do Pacto das Trevas e seus aliados comprados, como a Bruxa Tartaruga que se dizia fiel à Cruz Sagrada, mas que se vendeu à Estrela Vermelha e hoje enriquece graças ao trabalho de seus goblins ambientalistas que recebem “auxílios” governamentais para não fazerem absolutamente nada.

Mas ao contrário do que os Servos do Caos esperavam, houve forte repúdio por boa parte da população do reino por conta das profanações financiadas com o dinheiro do seu trabalho e o completo descaso com as vítimas do dilúvio. No intuito de minimizar a situação, os servos globais da Estrela Vermelha criaram a história falsa de que a Rainha dos Súcubos havia doado, “em segredo”, 10 milhões de peças de prata às vítimas da tragédia, fato que foi alardeado por todos os seguidores corruptos da Estrela vermelha, mas rapidamente desmentido pelo governador do estado afetado.

Esta história ilustra de forma triste, mas acurada, a realidade do Reino de Bananil. Um local onde o bem e a verdade jamais morrem, e jamais param de lutar. Mas também um local onde a corrupção e vergonha são constantemente institucionalizadas e glorificadas. E também, um local onde, com muita frequência, homens bons cruzam os braços.

Roleplay à parte, deixo aqui meu apelo de que todos vós, guerreiros da Luz, ajudem da forma que puderem na luta contra a corrupção e principalmente, pela proteção dos inocentes que sofreram nessa tragédia. Abaixo, compartilho alguns portais com fatos pontuais, mas importantes, que todos devem saber:

A INVOCAÇÃO DA RAINHA DAS SÚCUBOS 

O TRABALHO DE SIR HAVANUS 

COMO O MUNDO E A RED GLOBE TRATAM O ASSUNTO 

A TRAIÇÃO REVELADA  

MAIS UMA AÇÃO SE SIR HAVANUS 

GOVERNADOR DESMENTE A "DOAÇÃO GENEROSA" DAS RAINHA DAS SÚCUBOS

A FALTA DE CARÁTER DOS CULTISTAS DA ESTRELA VERMELHA

O GRANDE BRUXO VERMELHO RECUSA AJUDA DE REINOS VIZINHOS

E apenas para completar:

3 comentários:

  1. Gronark, o Semhor do "Amor"8 de maio de 2024 às 10:07

    08/05/2024
    A história do Bananil chegou no ápice da sua história agora que o governo da “Estrela Vermelha” está no poder, senhor dos tolos! A Rainha das Súcubos fez um ritual profano, regado a muita luxuria e exaltação do comunismo para oferecer esse reino as forças demoníacas do CHAOS, e saiba que os habitantes afetados no sul foram o sacrifício para esse ritual! No fim, iremos testemunhar essas terras se tornarem mais uma camada do Abismo! Agora remova essa imagem e substitua por essa aqui, que mostra a Rainha Súcubo da 3º Idade em meio a desolação! (Combina demais com esse post)

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/wp-content/uploads/2024/05/madonna_enchente.jpg

    Sir Havannus e muitos outros podem estar ajudando nessa catástrofe, mas saiba que os esforços deles são inúteis, pois o Grande Bruxo e seus cultistas da estrela vermelha governamental estão boicotando qualquer ajuda! Tudo isso para deixar a situação da província sulista mais caótica! Não podemos nos esquecer que o Grande Bruxo enviou ajuda, de forma mais rápida e efetiva, para seus amigos ditadores pelo mundo.

    https://www.youtube.com/watch?v=hJxC3guTyFU

    Os servos da Estrela Vermelha também estão fomentando a “desigualdade” entre as pessoas atingidas para causar desunião e mais tragédias, afinal, é preciso “dividir o povo para que não lutem contra os vermelhos”! Além de que há outras coisas no vídeo que mostram as “obras” dos cultistas da Estrela Vermelha.

    https://www.youtube.com/watch?v=6GVH5VnAT4I

    Também há novidades, já que agora não se pode mais criticar os “nobres vermelhos”, pois eles estão mandando seus “orcs” para ir “investigar qualquer um que tenha uma opinião contrária!

    https://twitter.com/realmacosta/status/1788026572311515258

    (Olha a situação tá feia aqui, mas a gente aqui tá ajudando o quanto pode, porque não fomos afetados por morar numa das partes altas da cidade. Além de tudo isso, tem muita coisa ruim acontecendo que não tá indo pra internet. Como gente fazendo “fuqui-fuqui” em abrigos no meio de menores e de famílias, gente levando cães como pitbulls e rottweiler para alguns desses lugares e deixando os animais sem focinheira.

    Põe a imagem da Madonna no lugar do Kelemvor que combina mais, ainda tá com uma cruz no pescoço pro deboche ser maior. Tem até uma musiquinha pra colocar no post pra animar, porque representa bem o Bananil

    https://www.youtube.com/watch?v=Ub1vmLCvspE

    Seria legal aproveitar esse gancho e transformar blog “Families & Dragons” em “O Grande Livro dos Rancores ou “Guerra do Sangue”, pra colocar coisas assim, porque os raros ou a wokenet vão vir fazer a “fiscalização de costume”, e quero só ver quanto tempo vai levar pro meu comentário sumir.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ciente do sacrifício que seus cultistas empreenderam, maldito ser das trevas, mas saiba que as almas dessas pessoas estão fora do seu alcance. Apesar do tormento indescritível que estão passando, estão lutando para ajudar a todos em seu caminho, e essa união de forças fará com que o bem triunfe antes do fim.

      (Eu acabei de ler a notícia de que as pessoas que estão criticando as "ações" do governo estão sendo indiciadas por "Fake News". Mas agora que foi feita a cobertura por uma outra emissora mostrando que o exército está propositalmente sem ação "esperando ordens", está claro como o dia mesmo para os mais inaptos e intelectualmente desprovidos que desde o começo, não houve nenhuma ação concreta para ajudar. E ainda mais execrável, vários esforços foram feitos para atrasar a ajuda que chegava e multar pessoas que iam até lá de barco para ajudar. é como se o "sacrifício" estivesse mesmo sendo feito ali. Em termos práticos, sabemos que se trata de uma vingança mesquinha contra a região que mais repudiou a Estrela Vermelha em 2022, mas ainda assim, é assustador ver a que ponto chegam.

      Eu não sabia que você e sua família eram dessa região, e lamento mesmo. Em algumas de nossas conversas anos atrás, no outro blog, pensei que vocês eram do Rio de Janeiro. De qualquer forma, espero que estejam bem, e estou certo de que o que vemos na internet (não vou mencionar a cobertura da Red Globe) não faz jus ao que realmente está acontecendo. Mas escreva minhas palavras: Independente das maquiagens que a rede estatal faça ou do quanto persigam quem está tentando mostrar a verdade, as linhas estão ficando cada vez mais claras. Eu já vi pessoas que foram omissas em 2022, e até algumas que por não gostarem de BOZOnaro apoiaram o Bruxo Vermelho, vendo o que está acontecendo e mostrando forte arrependimento. Esses bandidos plantaram as sementes da própria destruição, e as pessoas não se esqueceram disso.

      Por mais que abomine a Rainha das Súcubos, a imagem que enviou realmente combina com o pergaminho, e estou fazendo a troca. Vejamos o que acontece...)

      Excluir
    2. Uma última coisa que me esqueci de mencionar acima: Acho que não precisa mais se preocupar com comentários ou postagens apagadas, porque pelos relatórios de estatísticas de acesso que baixei, esse blog praticamente não é visitado há meses. Se você digita o nome do blog em mecanismos de busca, ele não aparece antes de pelo menos 3 páginas. Se tenta encontrar uma postagem pelo título digitando ele no google (coisa que era muito simples na época do Halls of Valhalla), você também não encontra. Essa postagem, por exemplo, só aparece em mecanismos de busca se você procurar, com muita paciência, até aparecer o blog de um dos parceiros porque lá dentro, ela está em destaque. Resumindo, a menos que você acompanhe ocasionalmente este blog, é virtualmente impossível encontrar qualquer coisa dele. Tanto que essa postagem, contando a vez que você entrou e as 3 que eu entrei para responder e ver se o texto não estava alterado, tem exatas 7 visualizações.

      É o "amor" agindo para combater a "desinformação"...

      Excluir