sexta-feira, 18 de agosto de 2023

A falta de respeito da Wizards of the Coast por seus jogadores

Saudações, guerreiros da Luz.

Diante da situação imoral que a Wizards of the Coast tem submetido seus jogadores, muitos, movidos por um senso de dignidade e negação em aceitar tamanha falta de respeito, têm deixado a empresa, sem, contudo, abandonar o jogo em si.

Jogadores assim, normalmente dentro do perfil que o diretor da companhia fez questão de expulsar em um comentário racista e ingrato, permanecem fiéis ao legado de D&D e à sua história. Eles apenas se recusam a ser cúmplices do que tem sido feito, e preferem jogar versões anteriores do jogo.

Compartilho abaixo dois relatos, dando destaque para Gronard, o sábio de Greyhawk, que de maneira bastante acurada, sintetiza todo o mal que a WotC tem feito não apenas com D&D, mas com toda sua comunidade.

Deixo aqui minha recomendação de que ouçam com atenção essas palavras, e que assim como o grande sábio fez, não compactuem com o que D&D está se tornando.

 Que os ventos da Luz e da Verdade soprem sempre a vosso favor.


 
   

2 comentários:

  1. Gronark, o Senhor do "Amor"18 de agosto de 2023 às 11:49

    Os ventos da verdade são insignificantes ante a tempestade da mudança que meus servos estão impondo ao D&D! Esses mesmos jogadores, velhos e decrépitos, que mantiveram o D&D vivo por anos estão sendo substituídos por uma nova geração mais “diversa” e consumista que aceita tudo que meus cultistas ditarem sem questionar! Essa será a melhor geração de jogadores de D&D já vista, e talvez a última, já que muitos deles querem sacrificar os próprios filhos nos altares de Moloch, HAHAHAHAHAHAHA

    Os jogadores que começaram pela 5e irão migrar para o No-OneD&D e aceitarão toda “revisão” da história do jogo sem questionar! A prova disso se dá ao imenso sucesso do jogo “Gomorra’s Gate 3” com seus personagens “amantes” de animais e seus drow sacerdotes de Slaneesh! É muito “amor”.

    Você disse que o passado não pode ser apagado em seu post anterior, Senhor dos Ventos, mas saiba que meus cultistas estão “atualizando” o passado e eles controlam o presente! Como nas palavras de George Orwell em seu livro “1984”;

    ““Quem controla o passado controla o futuro; quem controla o presente controla o passado.”

    O passado será aquilo que meus cultistas disserem que é, como o fato da paladina autista ter criado um artefato antes mesmo de sua criadora ter nascido, AHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seus planos e ardis já foram notados, "Senhor do Amor". Infelizmente sinto que há pouca esperança para aqueles que ouvem suas palavras e seguiram seus caminhos profanos, mas ainda assim, sempre existirão aqueles que se lembram do passado. da Verdade. Aqueles que criarão seus filhos longe de sua subversão, e que buscarão a luz em todas as pequenas coisas de suas vidas. Infelizmente, sou obrigado a reconhecer que o RPG, especialmente D&D, não estará entre esses pequenos pontos de luz.

      Mas como Zoroastro já disse há mais de 4.000 anos, "o mundo terminará quando as pessoas se esquecerem das tradições, religião e família. Mas no fim, o Bem, a Verdade, prevalecerá". Sua falsa paladina, por exemplo, será tópico de meu próximo pergaminho, e esteja certo, ela cairá. Pelas próprias palavras e corrupção que com tanto orgulho, profere.

      Excluir