sexta-feira, 19 de julho de 2024

A queda do Bruxo da Costa Kyle Brink

Os ímpios serão destruídos por sua própria maldade, e os que odeiam os justos serão condenados”.

Saudações, guerreiros da Luz

Por conta de todas as obrigações ligadas a trabalho, família e à situação pavorosa que a Ditadura de Bananil enfrenta, tem sido difícil encontrar tempo e energia para escrever. 

A situação vergonhosa de Wokes & Dragons em sua nova encarnação de 2024 com suas espécies coloridas, classes de MMO ainda mais poderosas do que as de 2014 e “masmorras seguras” também tira qualquer vontade de falar sobre o presente e futuro do hobby.

Mas ainda assim, há momentos em que vale lembrar lições preciosas como aquela que diz que o plantio é opcional, mas a colheita, sempre obrigatória. 

Este mês, o cultista Kyle Brink, responsável pelo desastre da OGL 2 e por ofender e mandar embora todos os jogadores brancos de D&D, finalmente foi destituído de seu posto pelos outros Bruxos da Costa.

Isso não significa que D&D irá mudar ou melhorar, especialmente agora que o antigo presidente da Blizzard (responsável por enterrar de vez o universo de World of Warcraft) assumiu seu lugar. Infelizmente, D&D continua morto e conspurcado em sua atual encarnação. 

Mas a queda de um bruxo é sempre algo a se celebrar.

Para mais informações, entrai neste PORTAL.

PS: No pergaminho anterior, mais um comentário foi apagado pelos admiradores do Pacto das Trevas, obviamente, em defesa da liberdade e democracia. Assim, se julgarem relevante, aconselho que salvem suas opiniões antes de compartilhá-las aqui.

2 comentários:

  1. Gronark, o Senhor do "Amor"22 de julho de 2024 às 13:27

    Você se engana se pensa que o novo No-D&D está perdido, pois uma legião de adoradores de pronomes, identitarismo e bandeiras coloridas irão se sub-escrever a versão digital que será praticamente um twitter/facebook com skin de D&D colorido! O amor sempre vencerá! HAHAHAHAHAHA

    O meu cultista, Chris Cocks é o mesmo que expulsou Metzen da Blizzard e agora irá expulsar o que restou dos jogadores antigos de D&D para substitui-los por uma massa amorfa de pessoas sem valores e sem moral que irão pagar mensalidades abusivas a Wizards em troca de microtransações e loot boxes. Igual ao que aconteceu com o WoW. Bem vindo ao futuro que George Orwell previu em seu livro “1984”, HAHAHAHAHAHAHA

    Meus Bruxos da Costa revelaram mais imagens dos novos livros e há muitas coisas “maravilhosas”, como “bardos k-poppers”, “ladinas obesas”, “elfos dreg queens”, “clérigos ateus” e “demônios bonzinhos”. Uma verdadeira festa de cores e maravilhas, HAHAHAHAHAHAHA

    https://pbs.twimg.com/media/GS25UOaaUAAH3T3?format=jpg&name=small

    Também há novidades sobre o Grande Bruxo, que agora é chamado amorosamente de “Painho” pelo povo desse reino quebrado. O “Painho” fez a torcida do Corinthians, já que ele disse que “está liberado” meter a porrada na esposa caso o “Timão” perca. Isso explica o porque do filho do Painho não ter sido preso depois da denuncia de ter praticado “boxe involuntário” com a ex-esposa. A imagem a baixo representa bem o “amor” que os torcedores do timão possuem por suas companheiras, HAHAHAHAHAHA

    https://cdn.meutimao.com.br/_upload/forumtopico/2024/07/18/57b860a5172a770e82edbf1e4bebcd44.jpeg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim como ocorreu com World of Warcraft há 10 anos, D&D está morto, demônio. É com tristeza que atesto que o que restou foi uma casca vazia, corrompida e nefasta,. Um lamentável covil de decadência daqueles que se refestelam nesse tipo de ambiente pútrido. Sua laia de cultistas não conseguirá manter esse lastimável Wokes& Dragons.

      Digo o mesmo sobre seu servo "Painho" e seus arqui-demônios supremos. todos cairão perante a luz da verdade que está começando a aparecer na ditadura de Bananil.

      Vocês cairão. É apenas uma questão de tempo.

      Excluir